“BBB 10″: “Posso te dizer uma coisa? Eu amo você”, diz Lia para Cadu

hospedagem de sites gratis

liaecadu250310

Durante a Festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (25) e contou com a participação da cantora Nelly Furtado, Lia declarou seu amor para Cadu.

Conversando com o brother no jardim, a dançarina disse: “Posso te dizer uma coisa? Eu amo você. Quando eu tiver sóbria amanhã, vou falar de novo. Obrigada por tudo o que você fez por mim“, disse.

Cadu respondeu dizendo que Lia é uma grande amiga e o que pode contar com ele no que precisar. Em seguida, o brother chamou Lia para dormir.

Lia volta a elogiar Cadu: “A sua mãe tem muita sorte. Seu pai e sua irmã também. Sua namorada tem muita sorte eu tenho muita sorte. Agora eu sei que não estarei mais sozinha. Você é o meu anjo da guarda“, disse.

Após a festa os dois foram dormir abraçados no Quarto Tatoo. Lia disse que não gostava de dormir sozinha. Cadu fez cafuné na sister até ela adormecer.

Posted in by Nilton Martins Teixeira. No Comments

Trabalhe Conosco!!!

gf

O REAL DA TV

Entre em contato com o Blog De Olho na Audiência
pelo e-mail: deolhonaaudiencia@hotmail.com!

Temos vagas para:
- Colunistas
- Postadores
- Outras

Mande sua sugestão!

Venha fazer parte do mais completo blog!


Twitter rdtv

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Parceiros RDTV

Hora Certa!

;