hospedagem de sites gratis
Dos quase R$ 10,5 bilhões que a TV aberta faturou com receita publicitária em 2009, 73,5%, cerca de R$ 7 bilhões ficaram com a Globo. O dado faz parte de uma prévia, à qual o Estado teve acesso, do levantamento do Projeto Inter-Meios, que calcula o investimento publicitário de mídia no País. O levantamento completo, que deve ser lançado nos próximos dias.
aponta também que desses R$ 10,5 bilhões (receita publicitária líquida, já com os devidos descontos), 10,1% ficaram com a Record (a segunda em faturamento no ano passado), seguida por SBT, com 8,7%; Band, com 4,9%; e RedeTV!, com 1,9%. As demais emissoras dividiram o restante, que representa 0,9%.
aponta também que desses R$ 10,5 bilhões (receita publicitária líquida, já com os devidos descontos), 10,1% ficaram com a Record (a segunda em faturamento no ano passado), seguida por SBT, com 8,7%; Band, com 4,9%; e RedeTV!, com 1,9%. As demais emissoras dividiram o restante, que representa 0,9%.
This entry was posted on 25 março 2010 and is filed under Globo. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
Trabalhe Conosco!!!
gf
O REAL DA TV
Entre em contato com o Blog De Olho na Audiência
pelo e-mail: deolhonaaudiencia@hotmail.com!
Temos vagas para:
- Colunistas
- Postadores
- Outras
Mande sua sugestão!
Venha fazer parte do mais completo blog!
pelo e-mail: deolhonaaudiencia@hotmail.com!
Temos vagas para:
- Colunistas
- Postadores
- Outras
Mande sua sugestão!
Venha fazer parte do mais completo blog!
Twitter rdtv
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
Parceiros RDTV
Hora Certa!
;