Ex-BBB Cláudia diz que teria enriquecido se tivesse aceitado convites para ser garota de programa

hospedagem de sites gratis

A ex-confinada do Big Brother Brasil 10, Cláudia, afirmou que poderia ter ganhado muito dinheiro se tivesse aceitado propostas para ser garota de programa. A declaração foi dada para revista VIP, da qual ela é a capa do mês de abril.- Já recebi muita proposta para fazer programas. Eu podia estar rica hoje porque me ofereceram muita grana. Mas me orgulho de nunca ter feito nada que vá contra meus princípios.

À publicação, a namorada de Eliéser também desmentiu a informação de que teria colocado silicone na bunda ou que teria retirado uma costela para manter a cintura fina.- A bunda é da família do meu pai. Todos são gordos obesos e bundudos. Minha mãe tinha a cintura fininha. Nunca tirei costela, como falaram. Só coloquei silicone no peito e fiz lipo.Além desta revista, Cláudia também será capa da Playboy no mês de abril. Ela foi eliminada da atração há três semanas.

Posted in by Nilton Martins Teixeira. No Comments

Trabalhe Conosco!!!

gf

O REAL DA TV

Entre em contato com o Blog De Olho na Audiência
pelo e-mail: deolhonaaudiencia@hotmail.com!

Temos vagas para:
- Colunistas
- Postadores
- Outras

Mande sua sugestão!

Venha fazer parte do mais completo blog!


Twitter rdtv

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Parceiros RDTV

Hora Certa!

;